Se você efetuou a compra através do site www.orinchecosmeticos.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo e-mail comercial@orinchecosmeticos.com.br. Mas fique atento para as regras abaixo:
Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Atenção: O(s) produto(s) que não atender(rem) às condições exigidas acima, não será(ão) aceito(s) como devolução.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O(s) produto(s) não poderá(ão) trazer qualquer indício de uso.
O cliente tem até 7 dias corridos – contatos da data do recebimento da mercadoria – para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.
Veja como solicitar o pedido de verificação falta de produto(s) na embalagem:
Confira sempre a embalagem no ato do recebimento se não houve violação. Em caso de violação, recuse o recebimento e entre em contato com Orinchê Cosméticos.